segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ser Capaz / Natal

Queria ser capaz de ser simples, queria ser capaz de entender que o abraço é a maior riqueza que alguém pode me proporcinar, queria ser simples, queria sentir a importância do vento no rosto, do cheiro da flor, do beijo na mão, na testa, do sopro divino em minha vida, queria sentir o simples, ver o simples, achar nas entrelinhas a essência. Queria ser tão simples, que chegasse a ser chamar atenção, as pessoas se perguntarem: '- Como essa garota consegue viver assim?' '- Ela é tão feliz na simplicidade... de onde vem essa alegria verdadeira?'
Queria ver a simplicidade do ser. Do ser feliz. Do acreditar.
Eu queria, eu quero, eu sinto. Eu não consigo.

Que neste natal esse seja meu e o seu presente, o maior presente, buscar ser simples, e ser feliz na simplicidade, na humildade de coração.
Simples como o Rei, que nasceu na humildade, numa manjedoura, e sua maior riqueza era o amor de sua mãe, o sim dela, por amor, só por amor, a Deus e a humanidade. Desejo que nesse Natal Jesus nasça em nossos corações, trazendo paz, alegria e essência! A nossa essência pura que vem do próprio Deus que nos criou e nos ama sem limites.
FEELIZ NAATAAAAL O/