sábado, 12 de novembro de 2011

Já sabia


Não sei porque  tanta surpresa.
Certas atitudes só comprovam o que eu já sabia, o que já dizia, o que penso, o que sei, o que falo.
Não sei porque ficar triste. Afinal quem está perdendo neste jogo é ele, não eu.
Garoto, vou te dizer, de agora em diante, cada atitude que você tomar que me machucava ontem, me fará sorrir, me dará a certeza de que tomei a atitude certa, me dará a certeza de estar certa, me dará a certeza de que sempre estive certa, em tudo que disse, em tudo que pensei, em tudo que me preocupei.
Me dará a certeza de escolha certa, de palavras certas naquele triste (ou feliz?) fim de tarde.
Acho que o complicado, é que nem sempre é legal ter razão.
Nem sempre gosto de estar certa.
Dessa vez eu queria estar errada, mas não estou.
E meu pensamento de estar no caminho certo, ter feito a escolha certa vai continuar, e a cada dia você vai me mostrar, cada vez mais e mais,  afirmar minhas palavras, meus pensamentos.
E aí, finalmente, um homem vai chegar em minha vida, sim, dessa vez será um homem, não um garoto, um moleque confuso com sentimentos.
E nesse dia, que esse homem chegar, aí vai ser a real certeza de escolha certa, esse homem vai me valorizar, vai me amar, vai saber conversar, vai saber abraçar, vai saber a hora de falar e de calar, vai até saber o momento certo para errar e se desculpar.
Esse homem, vai ser o cara!
O cara que você não foi. E vai me mostrar como vale a pena esperar.
Esperar por quem vale a pena . Vale a pena arriscar, vale a pena cuidar, vale a pena amar, vale a pena brigar, chorar e se reconciliar.
E não se preocupe garoto, você também vai encontrar uma mulher, a mulher que não consegui ser pra você, porque pra você fui apenas mais uma, fazer o que? Quem sabe no futuro, você olhe o que passamos juntos, e lembre-se de mim como pelo menos uma boa experiência, um aprendizado, espero ter te ajudado garoto, não faça com a mulher que encontrar o que fez comigo.
Muitas pessoas podem pensar que fico triste e decepcionada por causa do passado, mas não, não é por causa do passado. É por causa do presente, e principalmente do futuro.
Não é fácil jogar um futuro inteiro no lixo e trocar por um novo.
Não é fácil o presente não ser realmente um presente. Mas acredite, a partir de hoje, meu presente, vai ser realmente um presente. Só que sem você.